Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Você precisa ouvir: TANLAN! Banda de POA lança disco virtual

01 de setembro de 2012 0

O rock nacional não tem apresentado o seu melhor nos últimos tempos. Mas, ainda sim, há muitos que se esmeram em mostrar algo diferente e com qualidade, principalmente, no cenário independente. De Porto Alegre, uma banda que não é tão badalada pela mídia, de um modo geral, merece atenção. A Tanlan lançou – de maneira virtual – o disco Um Dia a Mais. O álbum, com 12 músicas, está disponível em www.tanlan.com.br. O CD deve ser lançado até outubro.

Os membros do grupo – Tiago Garros, Fabio Sampaio e Fernando Garros -, que tocam juntos desde 2004, expressam, nas letras, suas crenças e percepções de vida. Diferentemente de outras bandas do meio gospel, as letras não são de louvor, como hinos de igreja. Bem pelo contrário. Eles vão além do lugar-comum, dos púlpitos e bancos do templo, para falar ao povo lá de fora que, muitas vezes, tem uma visão errada do que é ser cristão.

O conteúdo das composições fazem pensar, refletir. Há confissões como na música Vaidade: “Eu sou (…) a liberdade indesejável de errar. Sou um pouco menos do que eu quero e muito mais do que não”. E há sentimentos de confiança como em Louco Amor: “Louco é o amor que desfaz a dor, (…) não há outro como o amor mais louco do mundo, (…) que perdoa quando nada mais resta.”

A banda tem criatividade, mesclando tons de indie, de elementos do pop (na medida certa) e, certamente, de rock guitarreiro. É, claro, com boas baladas, como A Música Acabou e Sobre o Amor. No meio do rock cristão, poderíamos dizer que são a “Switchfoot (banda de grande repercussão internacional) brasileira”. Portanto, CLIQUE AQUI e dê de presente ao seu ouvido e curta, gratuitamente, o som da Tanlan.

Envie seu Comentário