Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Queremos conhecer sua história de amor

24 de maio de 2013 5

O Dia dos Namorados está chegando e a gente quer comemorar falando de amor. Por isso, estamos abrindo o espaço do Blog do Zoom para conhecer sua história.

A história de amor de você e seu namorado(a) merece ser compartilhada? Escreva para a gente, contando como conheceu o amor da sua vida e por que a história de vocês é especial.

Os relatos  mais interessantes serão contados em uma reportagem especial do Diário. As demais serão publicadas aqui mesmo, no Blog do Zoom.

Escreva um texto com até 20 linhas, envie para almanaque@diariosm.com.br e deixe um telefone para contato. Os textos serão recebidos até a próxima quarta-feira.

Aguardamos!!


Comentários (5)

  • Luciane de Lima wolf diz: 27 de maio de 2013

    Bom o que falar quando o assunto é amor… Não temos uma lógica que funcione perfeitamente,pois isso é um sentimento que se descobre aos poucos e se sente.
    Eu conheci hoje uma das pessoas mais importantes da minha vida,que é meu Amor Fabiano a exatamente 9 anos atrás. Através de um amigo em comum,quando menos esperei esse nosso “amigo” nos apresentou,lembro como se fosse hoje. Nos encontramos em frente a Praça dos Bombeiros,estava acompanhada do meu mano que era pequeno ainda,kkkkk… Trocamos algumas palavras e nada mais,pois ele era bem tímido. Algo em comum foi nos aproximando,a Dança.
    Ele queria aprender a dançar,e esse nosso amigo pediu que eu o ensinasse. marcamos um novo dia de ir na casa dele e ensinar… E foi assim que começamos a nos conhecer,até esse momento apenas amigos,nada mais! Logo em seguida ele começou a frequentar minha casa,conhecer minha família,irmãos,amigos… Fomos nos permitindo a trocar experiencias,ficar mais tempo juntos,e ele nunca se aproximou de mim com outra intenção que não fosse amizade,o que me deixava muito na dúvida de tomar a frente naquela hora,isso já tinha se passado 1 mes e nada… Uma bela noite,convidei pra ir lá em casa jantarmos,no inicio ocorreu tudo normalmente como de costume. Quando ele se despediu dos demais eu acompanhei até o carro,nos cumprimentamos e rolou o 1º beijo. O coração disparou,e a dúvida me tomou conta,guardei aquele segredo de meus pais,até o dia seguinte quando ele voltou em minha casa mas agora pra pedir a minha mão em namoro. Entre idas e vindas nesse longo caminho,discussões,dúvidas,novos amores se fizeram presentes em nossas vidas. Mas hoje uma certeza que não cabe no peito que nascemos um para o outro. Esse meu eterno “namorado” me presenteou com um presente divino que toda mulher merece ganhar: Sou mãe de um fruto dessa louca relação que hoje nos completa ainda mais,nosso filho de 4 anos. E Deus só me tem dado bons ” presentes” pois em Novembro subiremos ao altar e gritaremos aos 4 cantos: UM COMPLETA O OUTRO.

    *Sei que não sou escritora,e talvez não irei ter meu “depoimento” escolhido,mas quero que voces saibam que sou uma mulher realizada em todos os sentidos. E ficaria muito feliz que meu “namorido” pudesse saber mais uma vez o quanto ele é importante pra mim!!
    OBRIGADA

  • Valdirene Ramos diz: 28 de maio de 2013

    linda história <3

  • Gabriela Dutra de Oliveira diz: 29 de maio de 2013

    Quando se ama tudo fica mais trasparente e logo de cara todos sabem o quanto estamos completamente apaixonados um pelo outro, a vida me permitiu conhecer o meu amor Cassio Freitas e hoje podemos desfrutar dessa alegria e felicidade juntos como diz o ditado ”Juntos Somos Mais Fortes” é exatamente assim que nos sentimos cada dia que passa.
    O dia tão esperado que nos conhecemos foi em um Clube ou Escola de Samba(Unidos do Itaimbé) onde estava rolando um show de Rap varias apresentações e eu lá pela primeira vez na vida em um show de Hip Hop, curti muito as apresentações durante a noite toda com meus amigos, em um certo momento rapidamente os nossos olhares se cruzarãm e acabou rolando um papo entre nós ele acabou pedindo um beijo meu eu disse que não!estava cedo de mais vamos nos conhecendo, ele novamente insistindo foi ali que em algum momento ele parou e disse, se eu acertar seu perfume você me da um beijo? logo achei que ele realmente não iria acertar meu perfume mas foi ali logo de cara me surpreendendo ele acertou, então rolou nosso 1º beijo e ficamos colados a noite inteira. Ele realmente avia se interessado por mim me procurando varias vezes a noite no inicio acabei nem dando muita atenção pois estava com medo de algo mais sério vir acontecer entre agente, mas não teve como segurar, o coração falou mais alto e logo estavamos juntos ele começou a frequentar a minha casa conhecer meus pais e o resto da família e logo ele me apresentou a família dele e junto com isso foi nascendo uma paixão uma vontade de estar perto um do outro logico que tivemos dias ruins dias de falha e dias que ficamos separados um do outro e outras pessoas se fizeram presentes, mas aquela saudade e aquela vontade de estar com quem realmente preenchia o nosso coração não calava dentro de nós dois.
    O sossego de estar com quem se ama e saber que também é amado realmente não tem preço com certeza não ficamos separados por muito tempo e logo reatamos o nosso namoro em 26 de agosto completamos 1ano de companheirismo e alegria entre nós. Sou muito feliz ao teu lado meu amor mesmo com nossas loucuras, mas com certeza somos completamente apaixonados um pelo outro e como você ja me provou tantas vezes o quanto me ama acho que essa pode ser a minha hora de falar um pouco da nossa história e falar o quanto Te Amo.

    O texto pode não ser um dos melhores, mas queria ter essa oportunidade de poder provar o quanto amo meu amor com o meu ”depoimento escolhido!! Obrigada.

  • william barth diz: 5 de junho de 2013

    Sei que o prazo já acabou, mas mesmo assim gostaria de compartilhar nossa história de amor por aqui mesmo!

    Olá! Meu nome é William Barth e minha linda namorada, o amor da minha vida se chama Luciani Figueiredo Santin. Gostaríamos de contar um pouco sobre nossa linda história de amor.
    Sempre soubemos da existência de ambos desde que nascemos, isso porque somos primos, mas só nos conhecemos pessoalmente aos 10 anos de idade e já no 1° olhar nasceu esse amor tão lindo. Ela é natural de São Sepé-RS e eu de Bento Gonçalves-RS. Perdemos contato por um longo tempo, ela então foi morar em Santa Maria para estudar na UFSM. Nos reencontramos no natal de 2012 depois de muito tempo, e esse reencontro reacendeu meus sentimentos que tinha por ela desde os 10 anos.
    A tragédia da boate Kiss, por incrível que pareça nos reaproximou mais ainda, começamos a namorar e estamos muito felizes, orgulhosos do nosso amor e cheios de planos para o futuro. Eu continuo em Bento Gonçalves, a saudade é imensa, tão grande que às vezes nem cabe no peito e escorre pelos olhos.
    Luciani Figueirredo Santin é o amor da minha vida!

    Espero que tenham gostado!

  • Evelyn moyano diz: 5 de junho de 2014

    Minha história de amor é com o meu melhor amigo.
    Nós se conhecemos desdo meus 9 anos,hoje em dia eu tenho 14 e ele tem 19,desde de pequenos nós se gostamos e de um uns 2 anos pra cá começamos a mostrar o que realmente sentiamos um pro outro,quando foi no começo do ano ele disse que me amava e que queria ficar comigo então eu aceitei,e desde desse dia nós estamos juntos,passamos por muitos problemas,muita gente não aceita nós dois juntos,a minha vó e meu avô não aceita,mais quando duas pessoas se amam ninguém pode separa-lás,eu o amo ele duvida muito do meu amor por ele,pos o meu passado não foi muito bom,só que mesmo assim ele sempre me ajudava a superar tudo o que eu sofri,sempre me apoiou e sempre me fazia sorrir,de uma semana pra cá nós estamos meio brigados,mais tudo isso vai passar pois quando duas pessoas se amam nem um briguinha boba os separam um do outro.

Envie seu Comentário