Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Novas temporadas de The Walking Dead e American Horror Story estreiam hoje

15 de outubro de 2013 0
American Horror Story (Divulgação/FOX)

American Horror Story (Divulgação/FOX)

Hoje à noite, o telespectador da TV paga terá duas tarefas árduas, mas que podem ser prazerosas para os apaixonados por boas produções de terror. A partir das 22h30min, será preciso, mais uma vez, sobreviver ao lado de Rick, o xerife da série The Walking Dead, num mundo infestado de zumbis. Depois, às 23h15min, é a vez de conhecer as bruxas da terceira e aguardadanova  temporada de American Horror Story. As duas séries serão exibidas pelo canal Fox.

O destaque da noite talvez fique mesmo com as bruxas. Nada contra os zumbis, mas a elogiada American Horror Story chega à terceira jornada, intitulada Coven, depois de receber indicações a prêmios e vir de duas boas temporadas. Na estreia nos Estados Unidos, a série de Ryan Murphy alcançou 5,5 milhões de espectadores, a maior audiência da série. Além dos números, as primeiras críticas também foram positivas.

A trama, que a cada temporada aborda uma história de terror diferente, desta vez foi até New Orleans para buscar o clima de bruxaria da cidade norte-americana. Os 13 episódios partem da história de Zoe (Taissa Farmiga), que descobre ser descendente de uma longa linhagem de feiticeiras e é levada para uma escola especial.

Em entrevista a portais de notícias, Murphy comentou que a nova temporada deve ter um envolvimento romântico entre dois personagens, assim como na primeira, e também agrega alguns tons de humor. Ainda assim, a promessa é manter a estética aterrorizante que prende os fãs a cada episódio de American Horror Story – Coven.

The Walking Dead (Divulgação/FOX)

The Walking Dead (Divulgação/FOX)

Com perdas importantes e uma reviravolta no fim da terceira temporada, The Walking Dead recomeça hoje com uma suposta calmaria depois que o xerife Rick levou os sobreviventes ao refúgio montado no presídio. O episódio de estreia da quarta temporada tem o título de 30 Dias Sem Acidentes e mostra o grupo próximo do ideal de sobrevivência.

É claro que essa calmaria deve dar lugar a toda ação já conhecida do público. Para isso, o grupo contará com novos personagens, alguns já conhecidos dos quadrinhos, de onde a série é inspirada. Um deles é Bob Stookey, médico militar e alcoólatra. Segundo entrevista de atores e produtores, a nova temporada não terá foco apenas na sobrevivência dos humanos. A ideia agora é mostrar mais os zumbis. Há a expectativa inclusive pelo aparecimento de um bebê zumbi.

 

(Genara Rigotti)

 

 

Envie seu Comentário