Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A hora da verdade está chegando

01 de dezembro de 2013 0

tertRON_3361

O corpo de jurados deixou a área sob o lonão de shows montado no Largo da Gare. Espera-se que, em cerca de 90 minutos, eles cheguem a um consenso sobre os vencedores da 21ª. Tertúlia Musical Nativista.

 

A final do festival teve momentos de emoção, como a apresentação do veterano de festivais César Lindemeyer, das belas vozes de Jairo Lambari Fernandes, Shana Müller e Juliana Spanevello, além das surpreendentes performances dos músicos que acompanharam as concorrentes A Casa do Coração e Tango no Céu.

 

No momento, dezenas de pessoas de aglomeram ao redor da urna onde podem ser depositados os votos para a escolha da música mais popular.

 

Segundo a prefeitura, cerca de mil pessoas vieram prestigiar a Tertúlia na noite deste domingo – e mais de 3 mil circularam pelo local desde sexta-feira, quando começou o festival. A participação se reverteu em cerca de uma tonelada de alimentos – moeda de troca para os ingressos do público. Os donativos serão entregues ao Gabinete da Primeira Dama.

 

Neste momento, o Grupo Raízes  faz o show de intervalo,  apresentando algumas das canções imortalizadas nos últimos 20 anos de Tertúlia.

 

Envie seu Comentário