Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sobrecarga de acessos "derruba" site oficial do cantor Renato Russo

28 de março de 2014 0

No dia em que o cantor Renato Russo completaria 54 anos, seus fãs receberam um presentão. A data foi escolhida por seu filho, Giuliano Manfredini, para o lançamento do primeiro site oficial dedicado à obra do compositor. O espaço entrou no ar à meia-noite de quinta-feira. Porém, devido a grande quantidade de visitas, quem tentou acessar o site se deparou com a seguinte mensagem: “Devido a sobrecarga de acessos o site pode mostrar instabilidade nas próximas horas”.

Segundo o herdeiro de Renato, que detém os direitos da marca Legião Urbana, o espaço vem para manter vivo o legado da banda. No endereço www.renatorusso.com.br, os fãs encontram informações sobre livros, filmes e peças teatrais baseadas na vida e obra do artista, que morreu em 1996.

Além disso, há uma relação de intérpretes que regravaram canções do compositor e, também, estará à disposição dos internautas toda a discografia da banda e biografias sobre os músicos. O site conta ainda com uma área especial para que os fãs compartilhem fotos inéditas de arquivo pessoal e mensagens ao ídolo.

Um evento especial no Rio de Janeiro marcou o lançamento do site. Para quem espera mais novidades, Manfredini adianta que planeja lançar um CD e DVD de um show da Legião, gravado em 1994, em São Paulo.

Envie seu Comentário