Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O fim de "Downton Abbey"

29 de março de 2015 0

downton abbey

Após meses de especulações da imprensa britânica, os produtores finalmente anunciaram que a sexta temporada de Downton Abbey será mesmo a última.

- Inevitavelmente chega um momento em que todos os espetáculos terminam e Downton não é uma exceção-  declarou Gareth Neame, um dos criadores e produtor-executivo da série, em um comunicado da produtora Carnival e da rede ITV, que transmite a série no Reino Unido.

Downton Abbey que retrata a vida da família aristocrática Crawley e de seus funcionários, face a transição de tecnologia e costumes que os primeiros anos do século XX trouxeram. A série foi a maior audiência no Reino Unido nos últimos anos, com uma média de 11 milhões de telespectadores por episódio. Os produtores tinham interesse em levar adiante a série porpelo menos mais duas temporadas, porém, estava difícil segurar nomes importantes do elenco na produção. Maggie Smith, por exemplo, já havia anunciado sua saída da série e os contratos da maioria dos atores encerra com a sexta temporada.

Ainda não há data para o início da exibição da última temporada, mas sabe-se que será em meados de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal GNT. Também pode ser encontrada no Netflix e em DVD. No dia 1º de abril, ela estreia pela TV Cultura.

 

Envie seu Comentário