Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Moda Praia: você já sabe o que usar nesse verão?

28 de novembro de 2016 5
Divulgação

Divulgação

O verão é uma estação leve, descontraída, instigante e convidativa para aquele banho de mar ou piscina. Provavelmente você já tem roupas de banho em seu armário, mas a cada nova estação sempre bate aquela vontade de renovar as peças e sair desfilando pelas areias com tudo novo. É nessa hora que surge a dúvida de onde e o que comprar.
Ousadia é a palavra que resume as tendências de moda praia 2017. Por isso, mesmo quem usa sempre aquele biquíni tradicional pode dar uma olhada no que tem por aí e experimentar algo inusitado. Os estilistas apostam em muitas cores e peças maiores, tanto em cima quanto embaixo. Nas estampas, a tendência são modelos assimétricos e tribais.
Valorizar a beleza natural Quando pensamos em moda, é importante fazer escolhas com as quais você se sinta bem. Isso vale também na moda- praia, onde é possível misturar padrões e tendências para que, com poucas peças você consiga criar um look único. Para ajudar na escolha e não errar na hora dessa mistura, separamos algumas dicas sobre os modelos que irão invadir as areias.
Os queridinhos da estação são os biquínis com a parte de cima tipo top, os de frente única ou o modelo cropped. Nas estampas, a aposta está nos tons terrosos. As cores e recortes de maiôs e biquínis valorizam os diferentes padrões de beleza e prometem colorir as praias.

Confira quais são as tendências para moda praia 2017

• O top cropped, que já apareceu no verão passado, continua com tudo, seja ele com alças, em forma de top ou ainda no modelo trapézio. Vale destacar que, assim como o maiô, o modelo cropped pode ser considerado um curinga. Essa peça poderá ser usada tanto na praia como na piscina ou em um passeio. É um modelo que fica lindo em qualquer tipo de corpo, com opção para todos os gostos: de babadinho, bem curtinho, mais comprido ou ainda no modelo cortininha.

Divulgação: Donna by Elegance

Divulgação: Donna by Elegance

• Os decotes ou recortes estão em várias formas. Eles podem destacar a lateral da barriga num modelo de maiô ou as laterais da coxa na parte de baixo. Os decotes podem vir nas costas ou até mesmo aquele decotão frontal bem profundo e ousado, detalhes que fazem do maiô uma peça mais sofisticada.

Divulgação: Donna by Elegance

Divulgação: Donna by Elegance

• As calcinhas hot pants continuam sendo destaques em muitas coleções. Essa peça é considerada pelos estilistas um modelo muito democrático, porque geralmente fica bem em qualquer corpo. Além de dar um ar elegante, elas também disfarçam aquela gordurinha indesejada.

Divulgação: Marcyn

Divulgação: Marcyn

• A explosão de cores permanece como tendência para a moda praia 2017. As cores de tons fortes e marcantes, com destaque para os tons terrosos, permanecem no gosto feminino. Para as estampas, os motivos tribais estarão com certeza nas prateleiras, ao lado de estampas abstratas e com flores.

Divulgação: Donna by Elegance

Divulgação: Donna by Elegance

• Neste verão, as saídas de praia vêm ganhando novos formatos, e o ideal é apostar em modelos longos e quimonos. Além de ser uma peça prática, pois poderá proteger a pele em dias de sol muito forte, a ideia dos estilistas é deixar a silhueta mais bonita e alongada.

Divulgação: Empress Brasil e Dafiti

Se você estiver preocupada com as marcas de sol que as peças com recortes podem deixar, a dica é usar muito protetor solar. Assim, você diversifica os modelos durante as férias. A máxima por aqui é se libertar e misturar modelos, para não ter que usar o mesmo tipo durante todo o verão, só por medo da marquinha.

Os maiôs e as calcinhas hot pants são peças super democráticas, porque ficam bem em qualquer tipo de corpo. Caso você não queira deixar a barriga à mostra, aposte num maiô com decote nas costas ou então na combinação de uma calcinha hot pant e um top estilo cropped.

Benefício Clube do Assinante ZH

Sócios do Clube têm 10% de desconto nas compras de produtos da linha moda Praia Donna by Elegance e na Marcyn.

Comentários (5)

  • Hupage diz: 25 de dezembro de 2016

    … Isso de MODA: relativo! O importante seria SE SENTIR BEM, embora usar tais trajes cause constrangimento (eu sinto isso).
    E ainda bem que quando viajo vou na BAIXA TEMPORADA. Muito melhor.
    Na presente época um caos do mal.

  • Kutalc diz: 25 de dezembro de 2016

    Não há MASCULINO!? Magoamos…

  • Liz diz: 25 de dezembro de 2016

    Sempre o mesmo papo furado de se meter em praia cheia de coliforme e se torrando pra arranjar câncer. As eternas macacas sem evolução, como sempre.

  • jORGE KNOLL diz: 14 de janeiro de 2017

    Fashion! Simplesmente Fashion!
    Um desbunde as modelos e os modelitos. Adorei.

  • Regina Maria Pereira Marinho diz: 19 de janeiro de 2017

    Amei o primeiro,o segundo nem tanto,o terceiro amei a calça o soutiens não, vai deixar marquinha acima dos seios. O último já tive nos anos 80 chamava (engana mamãe). Parabéns, amei participar.

Envie seu Comentário