Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A cor certa para atrair boas vibrações

22 de dezembro de 2016 1

Todo mundo tem sua lista de resoluções para o próximo ano. Quem sabe acertar a cor do look de Réveillon não pode ajudar aqueles que querem encontrar energia para tirá-las do papel?

Até quem não acredita muito em astrologia ou numerologia tem sua mandinga para a virada de ano. Seja pulando as ondas, seja comendo a quantidade certa de uvas, o que todo mundo quer é garantir boas vibrações em 2017. Nisso, até a cor que for escolhida para o Réveillon pode influenciar. Em geral, o branco está na maior parte dos looks na hora da contagem regressiva, mas, dependendo de seus desejos para o próximo ciclo, optar por outras cores pode dar aquela ajudinha. Quer ver só?

O planeta regente de 2017 será Saturno, que tem por característica solidez e estabilidade. Será um ano de sobriedade e discrição, o que liga o astro à sua cor: cinza, cor do ferro e do chumbo. Considerada uma tonalidade neutra, associada também à introspecção, deve ser utilizada com cautela e bem combinada com tons vibrantes, para que o desânimo não tome conta do look – e de você mesmo. Por isso, é recomendado misturar cinza com vermelho, amarelo ou azul para garantir vitalidade.

Divulgação

Divulgação

Festa de cores
Teve problemas de saúde em 2016 ou quer evitar doenças no próximo ano? Aposte na mistura de cinza com azul. A cor está ligada também à harmonia, à serenidade e à tranquilidade.

Divulgação

Divulgação

 

Se você está buscando sorte para apostar em novas empreitadas e projetos, misture a cor do ano com tons de verde, que proporcionam estabilidade, fertilidade e esperança, características boas para quem quer tirar planos do papel ou está em busca de criatividade.

Divulgação

Divulgação

As cores quentes também trazem ótimas vibrações para o novo ano. O amarelo, por exemplo, colabora com aqueles que estão em busca de dinheiro, sendo ligado à riqueza, à felicidade e à animação, o que garante motivação para aqueles que querem correr atrás de estabilidade financeira. Mas, quem passou 2016 apertado e quer dar a volta em 2017 deve apostar no dourado. Embora esteja ligada ao ouro, como o amarelo, ambas se diferenciam na hora dos desejos: o dourado garante uma reviravolta financeira, atraindo o dinheiro que faltou neste ano.

Divulgação

Divulgação

Você está em busca de coragem para executar algum plano do zero – em qualquer esfera da vida, não somente nos negócios? Encontre entusiasmo para buscar novas experiências com o laranja, que representa espírito jovem e expansão. Você encontrará vontade de se arriscar em novas tarefas e ações.

Guetty Imagens

Guetty Imagens

Tem quem esteja se sentindo completo em  tudo, mas ainda não encontrou sua metade no relacionamento. Nesse caso, o rosa representa o amor verdadeiro, felicidade afetiva, carinho e companheirismo. Se quiser complementar esses sentimentos, misture com vermelho e branco para atrair também paixão ardente e sensualidade, além de paz e estabilidade na relação.

Fonte: lookbook

Fonte: lookbook

A cor Pantone de 2017
Tradicionalmente, a Pantone elege uma cor de sua paleta que represente o próximo ano. Em 2017, a empresa anunciou a tonalidade que vai influenciar o mundo da moda e da decoração: o verde greenery, uma cor refrescante e revigorante que, segundo a Pantone, simboliza novos começos. Prepare-se para ver a cor cítrica em diferentes passarelas e inclua também no seu armário.

Divulgação: Cor Pantone 2017

Divulgação: Cor Pantone 2017

Roupas e acessórios
Decidiu que quer usar diversas cores para se dar muito bem em 2017, mas tem medo de colorir demais o visual? Pense nos acessórios e roupas íntimas. Por exemplo, você pode usar uma cueca ou calcinha (de preferência novos!) na tonalidade que não combina com o resto da roupa. Quer incluir dourado? Em vez de optar por uma peça, use nos acessórios: pulseiras, brincos, relógio ou correntes. Dessa forma, você não precisa dispensar nenhuma coloração fundamental para garantir as energias certas no novo ano.

Benefício Clube do Assinante ZH

Atualize o armário com as cores certas para o Ano Novo pagando menos. A Dafiti garante desconto de 10% para sócios do Clube.

Comentários (1)

  • Fox diz: 29 de dezembro de 2016

    Todo fim de ano o mesmo besteirol de que cor vestir como se fosse resolver alguma coisa…é trabalho, estudo e ações corretas que mudam a tua vida pra melhor…não a cor de uma roupa.

Envie seu Comentário