Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jean Pierre e Fabrício Corrêa apitam semifinais do Gauchão

25 de março de 2014 0

Os árbitros Fabrício Neves Corrêa e Jean Pierre Gonçalves Lima serão os responsáveis pelo apito dos jogos da fase semifinal do Gauchão 2014. O sorteio foi realizado na manhã desta terça-feira na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Fabrício apita Grêmio x Brasil. Foto: Diego Vara/Agência RBS

Fabrício apita Grêmio x Brasil. Foto: Diego Vara/Agência RBS

Fabrício comanda o confronto entre Grêmio x Brasil de Pelotas, às 19h30, quarta-feira, na Arena. Ele será auxiliado por José Javel Silveira e José Eduardo Calza. Roger Goulart será o 4º árbitro.

Jean Pierre apita a partida entre Inter x Caxias, às 22h, no mesmo dia, no Estádio do Vale. Lúcio Flor e Tatiana Jacques de Freitas serão os assistentes. Eleno Todeschini será o 4º árbitro.

Jean Pierre comanda Inter x Caxias. Foto: Mateus Bruxel/Agência RBS

Jean Pierre comanda Inter x Caxias. Foto: Mateus Bruxel/Agência RBS

A escala já era esperada. No momento em que nomes como os de Leandro Vuaden, Márcio Chagas e Anderson Daronco apareceram nos jogos das quartas, ficou claro que Jean Pierre e Fabrício estavam direcionados para os confrontos seguintes.

Agora é deixar a bola rolar e aguardar pelos duelos da decisão. Serão duas partidas e aposto para três árbitros: Vuaden, Márcio e Daronco. Alguém vai sobrar.

Envie seu Comentário