Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vuaden, Márcio Chagas e Daronco: três árbitros para dois Gre-Nais

27 de março de 2014 0

Três árbitros disputarão as escalas dos dois Gre-Nais decisivos do Gauchão 2014. Os escolhidos pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Rio Grande do Sul (CEAF-RS) foram Leandro Vuaden, Márcio Chagas da Silva e Anderson Daronco.

Vuaden, Márcio e Daronco disputam apito dos Gre-Nais. FOTOS: Agência RBS

Vuaden, Márcio e Daronco disputam apito dos Gre-Nais. FOTOS: Agência RBS

O primeiro é o mais experiente. Aos 38 anos, Leandro Vuaden conta com oito Gre-Nais no currículo. Com Vuaden no apito, foram quatro vitórias do Inter, uma do Grêmio e três empates. O árbitro da Fifa comandou o clássico da 1ª fase do Gauchão deste ano.

Márcio Chagas da Silva tem 37 anos e três Gre-Nais na carreira. O retrospecto indica uma vitória do Inter, uma vitória do Grêmio e um empate em decisão de turno, que terminou com título colorado nos pênaltis.

Anderson Daronco, por sua vez, vem buscando seu espaço dentro do quadro do Rio Grande do Sul e nunca apitou um Gre-Nal. Aos 33 anos, pode ter a chance de apitar o primeiro clássico logo em uma decisão de campeonato.

Façam suas apostas. O sorteio está marcado para a tarde desta quinta-feira, às 15h30, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Envie seu Comentário