Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O romantismo mora aqui

14 de março de 2011 0

Quem nunca planejou experimentar a deliciosa gastronomia, apreciar a bela iluminação noturna e viver o romantismo da Itália? Características como essas, atraem os turistas ao fascinante país.

Em Milão, por entres os monumentos barrocos, que apresentam deslumbrante beleza ao escurecer, os bares e cafés acomodam as mesas na parte de fora, ideal para conversar e se refrescar nas noites mais quentes.

Roma também oferece variadas opções de lazer noturno, como festivais ao ar livre e danceterias que embalam os mais animados até o fim da madrugada. Quem estiver passando por lá, não deixe de tomar um drinque no terraço do Il Palazzetto. Para acessar um dos bares, é só entrar pela Piazza Trinità dei Monti e ir em direção ao topo da escadaria. A vista é linda!

Para jantar, que tal experimentar as ótimas pizzas italianas?  No Vaticano, procure uma transversal da Praça de São Pedro, a Via delle Grazie, e vá até a Pizzeria Giovannini Domenico. O lugar é pequeno e lotado, mas garante pizzas fresquinhas sempre! E além do mais, você vai gastar somente 10 euros para duas pessoas.

Se você estiver por Veneza, em junho começa na cidade a maior exposição de arte contemporânea do mundo, a Bienal de Veneza, aberta até 27 de novembro, vale a pena conferir!

Envie seu Comentário