Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Alonso, o mau perdedor

28 de outubro de 2012 22

O Fernando Alonso realmente é um mau perdedor. Dá para lembrar da patética reação do espanhol em 2010 quando não conseguiu ultrapassar o Petrov em Abu Dhabi, acusando o russo pela perda do título pro Vettel. Agora, ele credita a perda do campeonato para o projetista Adrian Newey e não para o Vettel. Sempre disse aqui que o bom piloto estar ligado a um bom carro é inerente.
Perde com dignidade, Alonso!

Comentários (22)

  • Jefferson Herget de Oliveira diz: 28 de outubro de 2012

    Não adianta Daniel. O Alonso é o piloto do momento. Ele faz milagres com sua Ferrari e realmente dá um show de pilotagem. O Vettel é um bom piloto com o melhor carro da atualidade. Realmente o Adrian Newey desequilibra a categoria, e impede ele de ser campeão em 2012 de novo.

  • fabio diz: 28 de outubro de 2012

    E o Alonso já não tinha jogado a toalha???

  • Alex diz: 28 de outubro de 2012

    Foi o melhor…saiu de 5 e chegou em 2º….já o massa parece funcionário publico..não faz nada e no final reclama…

  • Carlos diz: 28 de outubro de 2012

    Se os pilotos de segunda linha nao tivessem destruido duas corridas do Alonso as coisas estariam bem diferentes.

  • fábio morando no rio diz: 28 de outubro de 2012

    Para o azar do Alonso, a Ferrari não pode “PEDIR” para o Vetel deixá-lo passar e muito menos para não ultrapassá-lo kkkkkk!!!! Só não está mais atrás do Vetel devido única e exclusivamente ao “jogo ” de equipe!!! DANE-SE ALONSO!!!!!

  • andre diz: 28 de outubro de 2012

    boa noite
    torço pe.o vetel, porque a ferrari somente favorece o alonso, é um baita piloto, mas é um arrogante não sabe perder. a ferrari só renovou com o felipe devido a fiat que quer vender as carroças no brasil….

  • afranio lucas diz: 28 de outubro de 2012

    Sinceramente acho que o Alonso ta certo vou só os caras fazerem atualizações na RBR que o Vetel voltou vencer. No inico do campeonato não conseguia andar entre os 3 primeiros isso é a prova que o Adrian Newey é o projetista n1 da F1 e o grande campeão da temporada 2012…

    Já o Alonso tem que brigar com o carro a cada corrida a Ferrari parece uma carroça quando comparada a RBR…

    Abraço…

  • ivo alecsander neitzel diz: 28 de outubro de 2012

    poe o alonso no carro do marc weber e ai vcs nao teram duvidas de q ele ta certo, o retorno do schumacher so mostro q sem um carro espetacular, so o senna e agora o alonso conseguem resultados

  • Emerson diz: 28 de outubro de 2012

    O Alonso é um mal carater e mau perdedor.
    Ele só anda bem se a equipe trabalhar somente para ele. Parece filho mimado. E bom piloto e só isso.
    Quando estava na Mclarem tomou tempo do Hamilton que era iniciante, se emburrou e prejudicou a Mclarem e o Hamilton. Se fosse tão bom tinha patrolado o Hamilton e não teria perdido o titulo para o Raikkonen com uma carro inferior ao dele.

  • Gerson Luiz diz: 29 de outubro de 2012

    Torço muito para que o Alonso NUNCA seja tri campeão como foram Piquet e Senna. O Vettel merece e vai ser campeão mais vezes ainda.

  • Edjor Borges diz: 29 de outubro de 2012

    Arrogãncia é tal qual a do SENNA e PIQUET….mas nós Brasileiros somos cegos quando nos diz respeito…….com certeza hoje ALONSO é disparado o melhor piloto, porque levar uma Ferrari a disputa de um título hoje, é quase milagre !!!

  • Lauri Wolff diz: 29 de outubro de 2012

    Ao Alex, por favor não generalize, porque há que se distinguir, Funcionário público de Servidor Público, aliás parabéns a todos estes pois ontem 28 de outubro era o dia deles
    abraços

  • Jorge Brown diz: 29 de outubro de 2012

    O Alonso está levando a Ferrari nas costas.
    O Massa está levando a Ferrari onde ela pode…
    O vettel é um ótimo piloto mas o Alonso é disparado o melhor piloto da F1 faz tempo!
    Ele não falou que perdeu para o Adrian Newey durante a entrevista, pois eu ouvi toda aqui da Austrália (O entrevistador foi o Martin Bludell). Ele havis dito isso bem antes da corrida e está absolutamente certo!

  • Fernando diz: 29 de outubro de 2012

    Uma dose de arrogância é necessária para qualquer campeão. O Vettel só não é mais arrogante porque ele não tem que tirar um coelho da cartola a cada corrida… o Newey tira os coelhos para ele. Entre um cara arrogante que faz mágica e um piá que sem o projetista não consegue nem “limpar a bunda” (desculpe o termo, mas não achei outro melhor), fico com a primeira.

    E campeão é isso aí… o Senna tb era um péssimo perdedor, porque campeão de verdade é obcecado pela vitória.

  • Francisco diz: 29 de outubro de 2012

    Alonso fez o tema de casa. Largou onde podia, quinto, e chegou na frente das McLarens, o que já era esperado, e a frente do Webber que ficou sem Kers no meio da corrida. O Massa passou a corrida inteira “rebocando” o Raikkonen no seu vácuo. Grande corrida do Bruno que conseguiu colocar a Willians entre os pontuadores. Com relação ao post, acho que o que o Alonso falou é a pura realidade. O Adrian Newey acertou a mão. A RBR mudou de categoria, passou para a Fórmula 0 (Zero). 3 dobradinhas de classificação, 4 vitórias, 4 domínios absolutos nos treinos livres. Tudo isso nas últimas 4 corridas. Isso tudo é jogo de palavras, mas não contra o Vettel ou RBR ou o Adrian, é contra a própria Ferrari. Uma grande cobrança com a equipe que não propõe nenhuma alteração significativa no carro desde o GP da Inglaterra. E, principalmente, de alguém que começa a ser cobrado de forma injusta pela imprensa italiana como publicou a revista AUTOSPRINT.
    Abraço a todos.

  • Guilherme Prestes diz: 29 de outubro de 2012

    O Alonso tem razão, é só olhar o desempenho do Webber, que de sumido voltou ao podio e até fez pole na penultima corrida, o Vettel é bom, mas sem o melhor carro não é pareo para o espanhol.
    Os dois melhores pilotos da autualidade ao meu ver são o Alonso e o Kimi. Eu gostaria de novamente ver um piloto com um carro inferior vencer um campeonato, mas os avanços da RBR são tamanhos que fica dificil.

  • Roberto diz: 29 de outubro de 2012

    A Fórmula 1 sempre teve este ponto fraco, que é a disparidade entre os carros. Um cara com menos talento pode vencer gente muito melhor, desde que tenha o melhor carro. Até não é o caso do Vettel, que é tão bom quanto o Alonso. Agora, eu queria ver o Alonso reclamar se o carro melhor fosse o dele.

  • Mauro diz: 29 de outubro de 2012

    Não entendi. No post anterior diz-se que Alonso está certo ao afirmar que o adversário dele é Adrian Newey e não Vettel. Agora esta mesma afirmação é usada para taxar o espanhol de mau perdedor.

    Decida-se, Blogureiro !

    []s

  • Gerson SSA diz: 29 de outubro de 2012

    Daniel, Quantos pontos A MENOS Alonso teria se o Massa não tivesse deixado ele passar em uma prova e em outras duas foi proibido de brigar por posiçao com o dick vigarista espanhol?
    Lembrem-se na Red Bull a briga está liberada.
    Outra o carro da Red Bull é melhor, mas o motor da ferrari é muito melhor que o Renault do Vettel.

  • Luiz Gustavo de Souza diz: 31 de outubro de 2012

    Alex, infelizmente, pessoas como você não poderiam e nem deveriam ter espaço em qualquer lugar. Generalizar funcionário público como desocupado, só em cabeças vazias e desocupadas como a sua. Respeite quem trabalha.
    Você foi desrespeitoso.

Envie seu Comentário