Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Diamantes e brilhantes

10 de novembro de 2013 0

diamonds-sparkle com texto

Wander Matuk e Wander Matuk e Manu Martinazzo - Foto: Darlene  Rodrigues

Wander Matuk e Wander Matuk e Manu Martinazzo – Foto: Darlene Rodrigues

A entrevista que fiz para a minha coluna deste domingo no Diário Catarinense, encartada na revista Donna DC, repercutiu adoidado, e aqui vai em partes a conversa sobre diamantes e brilhantes com os primos e sócios joalheiros Manoella Martinazzo e Wander Matuk.

Ambos catarinenses, ela radicada em Floripa, onde representa joalheria famosa, a mesma da qual o primo é também o gemólogo. Wander Matuk tem reconhecimento internacional na área, credenciado pela Gia – Gemological Institute of America. Sem loja física, Manu segue a maneira mais tradicional de vender joias, visitando o cliente em casa, ou promovendo eventos. Aqui as dicas dela do uso adequado das joias, e as dele, palavras de especialista sobre as características das pedras preciosas mais raras e valiosas do planeta.

No bate-papo com ela, dicas de como usar a joia certa na hora certa e o perfil da consumidora de joias em Floripa. Com ele a conversa foi mais técnica, mas pra qualquer leigo entender. E destaque para o que ele fala sobre uma das maiores reservas de diamantes do planeta descoberta no Brasil.

Comments

comments

Envie seu Comentário