Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resposta da Perguntinha do Sala

01 de fevereiro de 2010 2

Durante o jogo, o árbitro aplica 2 amarelos para o mesmo jogador, porém como não anotou a primeira advertência, deixa-o em campo. O jogoé reiniciado rapidamente e este jogador faz um gol. Após isso, o árbitro reserva percebe o equívoco e informa o árbitro. O que ele deve fazer?

a) Expulsar o jogador e anular o gol

b) Expulsar o jogador e validar o gol

c) Deixar o jogador em campo, validar o gol e depois informar o erro na súmula

RESPOSTA: LETRA B

Explicação: O jogador deve ser expulso, mesmo que após o equívoco do árbitro, afinal disciplinarmente deve ser punido; No entanto, o erro do árbitro não pode anular o gol que ocorreu com a bola em jogo e com a permanência desse jogador que teve o consentimento do juiz.

Parabéns aos que acertaram! Semana que vem tem mais.

Postado por Chico Garcia

Comentários (2)

  • MAURO DE IPANEMA diz: 1 de fevereiro de 2010

    CHICO CREIO QUE DEVAS ANUNCIAR, NO BLOG, O VENCEDOR DO SORTEIO. GRANDE ABRAÇO.

  • rb diz: 1 de fevereiro de 2010

    BAHHH!
    mto longe da perfeição, pra começar nao sabe sinalizar os lances, aponta prum lado, da bola pro outro, horrivel.
    primeiro tempo nao marcou falta nenhuma, segundo tempo marcou ate empurraozinho, voltou completamente diferente, o que significa nao ter criterio nenhum.
    a falta do roberto carlos hj no corinthians e palmeiras foi mto mais leve que a do nei no lucio
    o inter desiquilibrou o grenada dando paulada. so nao ve quem tem compromisso com outra coisa.

Envie seu Comentário