Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ator Rafael Tombini fala sobre seus novos projetos

28 de setembro de 2013 0

Rafael Tombini

Aos 41 anos, o ator Rafael Tombini, nascido em Carazinho, transformou vento em ventania. Depois de interpretar Pedro Terra, filho de Ana Terra, em O Tempo e o Vento, emendou vários testes e acabou escalado para a próxima novela das nove da Globo, de Manoel Carlos, com direção de Jayme Monjardim. A estreia está prevista para fevereiro de 2014, e o ator deve começar a gravar entre dezembro e janeiro como Leandro, tio da protagonista (Julia Lemmertz). Na quinta-feira, Tombini teve a primeira reunião com elenco, diretores e autores, no Projac, no Rio de Janeiro.

Rafael Tombini

Mas o gaúcho não para por aí. Com extenso currículo em trabalhos para televisão e cinema (56 produções no total, entre séries e filmes de longa e curta-metragem), o ator acaba de receber a confirmação para ser o protagonista de Oxigênio, longa de Pedro Zimmermann que vai se tornar série na RBS TV no ano que vem e será filmado entre novembro e dezembro.

Outra faceta do artista, bem mais discreta, mas não menos intensa, é o trabalho como locutor. Pela nona vez, ele empresta a sua voz para um game da Sony, além de gravar constantemente campanhas publicitárias para grandes marcas locais e nacionais.

Fotos: Andréa Graiz/Agência RBS

Envie seu Comentário