Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rotina de resultados ruins do Inter preocupa

01 de agosto de 2014 30

Quando o Inter teve aquela péssima atuação contra o Bahia, lá na Fonte Nova, imaginei que era um episódio isolado. Todos os times têm uma queda. Só que na quarta feira, contra o Ceará, o desastre se repetiu. E, desta vez, com preocupante derrota.

O time voltou a jogar muito mal, de forma irreconhecível. É hora de Abel Braga avaliar o que está acontecendo. Quando um ou dois jogadores vão mal, o problema é deles. Mas quando o time todo vai mal, o responsável é o treinador. Ele deve se dar conta de que Cláudio Wink deve ser titular. Que Juan está encontrando sérios problemas para marcar jogadores de velocidade, além de apresentar grande lentidão na condução de bola. Que o meio-campo não pode ter Alan Patrick num lado e D’Alessandro do outro. O time perde suas competências. Que Rafael Moura precisa receber lançamentos em boas condições de conclusão, senão ele não joga.

É tão preocupante o momento colorado que toda direção foi ver o treino na tarde de ontem e, certamente, fez as necessárias cobranças. Esta rotina de dois jogos não pode ir adiante.

Mudanças

André Jardine, o treinador interino do Grêmio, faz mudanças importantes no time para enfrentar o Vitória, amanhã à noite, no Barradão. Sai Saimon e entra Breno. Eu preferiria que ele escalasse Zé Roberto. No meio, entra Edinho no lugar de Ramiro. Acho ótimo. Edinho dá mais consistência defensiva. Por fim, ele retira do time Fernandinho e recoloca Dudu como titular. Faz muito bem. Dudu vinha muito bem, e Fernandinho ainda não tem a sua melhor condição física. São alterações importantes, que podem dar melhor desempenho ao time. Pergunta: por que Luiz Felipe não assume o time já neste jogo?

Discurso

Tadeu Vilani/Agência RBS

Tadeu Vilani/Agência RBS

Dias atrás, o discurso do presidente colorado Giovani Luigi é de que não venderia Aránguiz. Ontem, mudou. Sua afirmação recente indica que é difícil segurar um jogador por propostas muito boas. A informação que se tem é de que o Sevilla estaria oferecendo 14 milhões de euros, ou 42 milhões de reais.

A declaração de Luigi diz ainda que a venda do jogador se dá entre um acordo do clube com o investidor. Tudo indica que existe a grande proposta, e que o jogador será vendido. O que mais interessa saber, agora, é se ele será entregue em seguida ou em dezembro. Aránguiz tem sido fundamental porque é ele que dá velocidade a um time cheio de jogadores lentos. Se sair, fará muita falta.

Demais

É impressionante o efeito Felipão. Na quarta-feira, foram 7.300 torcedores recebê-lo na Arena, uma prova de que o torcedor vê no treinador uma espécie de Messias, alguém que vai devolver ao clube os títulos que faltam desde 2001.

Mas o efeito ainda se escancara na associação de torcedores. Segundo informações, o movimento social cresceu cinco vezes com a chegada do ídolo da torcida. Só falta agora a confirmação de um time vitorioso como foi na década de 90 nas mãos de Felipão.

De menos

A grosseira dos torcedores brasileiros é lamentável. No clássico entre Palmeiras e Corinthians, muitas cadeiras do Itaquerão foram quebradas. O Palmeiras vai ter que indenizar o Corinthians. Isto já aconteceu na Arena e imagino – tomara que esteja errado – se repetirá no Gre-Nal do dia 10 no Beira-Rio. Não consigo entender qual o tesão que estes torcedores têm em promover quebradeiras, ainda mais sabendo que o prejuízo será pago pelo seu próprio clube.

Comentários (30)

  • luiz carlos diz: 1 de agosto de 2014

    Sr, Pedro, o time é muito VELHO, com paulão, Rafael Moura, fabricio ,giberto, Willians, não vai a lugar algum,mais um ano sem titulo Brasileiro(36anos)

  • Duarte diz: 1 de agosto de 2014

    Realmente Pedro, essa história de depredar o patrimônio alheio é uma grande imbecilidade. Espero que os torcedores do meu Grêmio sejam civilizados e não queiram revidar o que alguns marginais, que de forma alguma representam a torcida do coirmão, fizeram na arena.

  • Mário José diz: 1 de agosto de 2014

    Bom dia! Mais uma vez com esse papinho furrado, ontem nem mencionaste a tragédia no remendão, (1 x 2) para um time do Nordeste e da 2ª Divisão…… Mas se a vítima fosse o Grêmio, como aconteceu 2ª feira, toda coluna era para sentar o sarafo. Por favor RBS, URGENTE!!!! vamos fazer uma reciclagem nos comentaristas……
    Mário José – Brasília-DF.

  • Camargo diz: 1 de agosto de 2014

    Pedro! Sou Gremista e digo que aqueles que promovem quebra-quebra (e brigas) nos estádios não são torcedores, e sim MARGINAIS, VAGABUNDOS, muitos com passagens pela Polícia, usuários de drogas, foragidos do sistema prisional, e aí por diante. Podem ser gremistas ou colorados. Estádios são lugares para diversão de torcedores (pais, filhos, namoradas… famílias). Se fosse na Inglaterra seriam banidos para sempre do esporte (como forma aqueles dos anos 80). Abraço.

  • Duarte diz: 1 de agosto de 2014

    Realmente Pedro, essa história de depredar o patrimônio alheio é uma grande imbecilidade. Espero que os torcedores do meu Grêmio sejam civilizados e não queiram revidar o que alguns marginais, que de forma alguma representam a torcida do coirmão, fizeram na arena

  • indio oliveira diz: 1 de agosto de 2014

    Pedro
    Enquanto o Ceará mostrava organização, disciplina, cada um com a sua função, cumprindo essa função, nós, por outro lado, mostrávamos … o Abel!!!!!!!!!!!!!!
    Acho que deves orientar os repórteres para apertar o Abel nas entrevistas. Perguntar a ele o que foi treinado para escapar de uma marcação mais firme do adversário, porque a armação do time é só chutão, porque não há jogadas ensaiadas, enfim, temos que acabar com essa vida mansa que ele tem, a torcida quer explicações de quem ganha uma fortuna e retorna … NADA. Um abraço.

  • Claudião diz: 1 de agosto de 2014

    Penso que passou da hora de fazer os clássicos somente com uma torcida,a local,e mesmo assim os clubes correm o risco de ter seu patrimônio danificado se perder ou jogar mal.
    Eu cansei de ler,ouvir sobre este assunto.Um dia em um estádio,outro dia no outro e assim vamos.Chega.Falta atitude dos dirigentes e da polícia.TORCIDA ÚNICA em clássicos é a solução.

  • Dorian R. Bueno diz: 1 de agosto de 2014

    QUEM PAGARÁ O PREJUÍZO ???
    O clube juntamente com sua diretoria, torcida, empresários investidores, patrocinadores criam uma grande expectativa para colocar em prática o plano ou projeto para as competições do ano.
    Precisam ir as compras no mercado em busca de jogadores que estejam no perfil desejado para montar um time melhor do que os que não ganharam nada nos últimos anos a nível nacional.
    Chega treinador, equipe técnica, jogadores todos a peso de ouro, e a coisa não engrena, deixam a desejar no seu funcionamento.
    Depois de alguns treinos às vezes a porta fechada para esconder o jogo, e isto é ruim porque a impressão que fica é que também perderam o foco e futebol que acreditam que possuíam até antes de fechar o treino.
    Quem nasce com o futebol no corpo, não desaprende do dia para a noite.
    Não pode um clube grande com um plantel razoável ser engolido dentro do seu estádio por um time da segunda divisão.
    Qualquer adversário quando ganha fora do seu domínio com mérito é de tirar o chapéu.
    O Ceará vez um estrago tremendo nos planos do Internacional por jogarem uma copa do mundo e justiçar porque são lideres na segunda divisão.
    E o INTER o que almeja para o próximo jogo contra a rápida gurizada do Santos?
    Gente, não desejo ser pessimista, mas com zagueiros e meio de campo tão lentos como o corredores de ônibus da Farrapos , Assis Brasil no final da tarde, está ruim de aturar e voltar a ser otimista.
    O futebol para clubes, torcedores estão muito caros e sem retorno imediato.
    Está na hora dos dirigentes deixarem de ser ingênuos e criar mecanismos para ambos os lados.
    Quem sabe aplicar novas regas, tipo perdeu jogando coisa alguma ainda mais em casa, todos envolvidos naquele jogo, comissão técnica e jogadores que treinaram muito durante a semana e até conseguiram esconder a bola, devem pagar uma multa através de ingressos para sortear para torcedores que hoje não estão tendo a condição de ir ao novo BEIRA-RIO, porque está muito caro.
    Não adianta os administradores querem justificar que o preço é caro, porque o estádio e jogadores são de alto padrão.
    Já estou começando imaginar que os estádios vão começar a lotar muito mais, se conseguirmos fazer valer esta minha ideia da multa revertida em ingressos.

    Abs, Dorian R. Bueno – P.Alegre/RS, 01.08.2014

  • silvio jaime fernandes diz: 1 de agosto de 2014

    Olá Pedro:….
    Tá “brabo” o pobre futebol brasileiro. A desorganização é total. o INTER está representando muito bem esta desorganização. Tem jogadores de qualidade e todo mundo está tirando o pé da dividida. Wilians foi advertido. Adianta advertir UM ???….
    O Caso Aránguiz:…….Pedra cantada desde sua contratação, que diga-se de passagem era uma contratação contrária do “investidor” Delcir Sonda….lembra ???…..Ele disse:….Aránguiz é um jogador velho (pasme:….25 anos) vamos atrás de Luque que é jovem e trará resultados financeiros melhor.
    Até quando o torcedor vai se deixar enganar. Até quando o torcedor vai acreditar em Papai Noel ???….Até quando estes empresários/mercenários/aliciadores vão mandar e desmandar nos Clubes ???….
    AH:….agora a CBF FC promete parta 2015 igualar o Calendário europeu com o brasileiro…..até a “Grobo” está concordando…..Tem gato na “tuba” Pedro. Depois de décadas, só agora estão pensando em mudanças ???….
    Por fim:….Paulão e Juan não é uma má zaga. Entretanto, o “esquema tático” do Abel deixa os dois jogadores vulneráveis.
    Mais:….Como COLORADO, nunca fiquei eufórico com resultados pontuais e nem mesmo faço terra arrasada na adversidade. Chances o INTER tem para se reequilibrar nas duas competições. COMO……é outros quinhentos….

  • GUTO PEREIRA diz: 1 de agosto de 2014

    Caro PEDRO, o problema do COLORADO é o mesmo em 99.99% dos TREINADORES. São TEIMOSOS ao EXTREMO. Trazem consigo o DITADO: ” SE PODE PIORAR, PORQUÊ NÃO COLOCAR A ÚLTIMA PÁ DE CAL “.

    Como vai dar certo com JUAN, WILLIAM(um marginal), ALAN PATRICK(reserva e olhe lá) e a cambada que trás à reboque do FLUMINENSE….???

    Confesso, que estou com DIFICULDADES, para entender o TIME do ACOSTAMENTO da FREEWAY. Contratou DOIS TREINADORES, o ” 7×1″ + IVO WORTMANN + um AUXILIAR.

    Só que ninguém se APRESENTA, para TREINAR e já triraram FÉRIAS, pois só se REAPRESENTAM na SEGUNDA. Então porquê da PRESSA em anúnciar os CONTRATADOS, se deixaram TUDO nas mãos do AUXILIAR.

    Mas tem um porém nisto TUDO, só se o “7×1″ com sua COMITIVA, foi se RECICLAR na ALEMANHA. Aí retiro o que disse, pois estariam APRIMORANDO algumas “coisinhas…”

    Só não coloquem o HOMEM, perto de uma MESA de BILHAR, que pode ficar ESNUCADO com a “BOLA SETE” e não aparecer MAIS e vão ter que efetivar o INTERINO do ANDRÉ JARDINE, até o final da temporada.

    Como será que vão se posicionar na CASAMATA os DOIS TREINADORES ???? Acredito que o “7×1″ fique numa das extremidades da área a na outra o IVO WORTMANN. Um deve de ficar ORIENTANDO para o LADO ESQUERDO e o outro para o LADO DIREITO do CAMPO, não vejo de outro JEITO.

    A não ser que um dos TÉCNICOS, fique que nem o QUARTO ÁRBITRO, atrás de uma das GOLEIRAS…mas acho que isto não é permitido.

    HÁ……se colocarem juntos na CASAMATA, ainda o TÉCNICO INTERINO ANDRÈ JARDINI, vai faltar acomodações, para sentar-se e aí o MURTOSA, vai ficar no COLO do “7×1″ ????

    Não está faltando mais NADA no FUTEBOL, agora com DOIS TREINADORES…

  • Paulo Freitas diz: 1 de agosto de 2014

    Levar a informação para o público é a grande missão do sistema de comunicação. Então, seria importante se fazer uma triagem rigorosa para com os responsáveis por isso. Com raras exceções nossa mídia está nas mãos de políticos com uma orientação única e que todos conhecem. Sou a favor da liberdade de imprensa, porém liberdade de levar a verdade como ela é. Não manipular como fazem alguns despreparados e tendenciosos. O poder de um microfone é muito grande, e deveria ser do tamanho do caráter de quem o utiliza. Não seria a sociedade também um reflexo da capacidade de quem a informa? Tem muitas pessoas da imprensa falando cada coisa de arrepiar. Ainda bem que não todos.

  • Raul diz: 1 de agosto de 2014

    A todo fracasso do Inter a imprensa gaúcha traz de volta “à baila” Nilmar. A qualquer momento o Inter vai informar que está atento ao mercado, a imprensa vai noticiar que o jogador tem interesse em voltar, pois, a sua esposa é colorada, o Nilmar comprou um camarote no Beira-Rio, o Inter vai noticiar que os altos salários são um complicador para o acerto, etc, etc…Enquanto isso o Aranquiz é vendido, o Juan permanece falhando na zaga, o Abelão afirma que o Jorge Henrique é craque, o Dida deverá ser convocado pelo Dunga e por fim o Inter continua afundando em tudo que participa.

  • colorado no MT diz: 1 de agosto de 2014

    Nilmar de novo nãooooooooooooo.
    Este cara é muito mala,vem se recuperar,daqui 6 meses vai embora novamente,o inter serve de trampolim para investidores ganhar dinheiro.
    Parceria é bom,mas estes do Inter tem que repensar,pois o Aránguiz está indo embora,e daí.

  • drahresi diz: 1 de agosto de 2014

    nadinha de nada o tombo do inti já e o efeito felipao kkkkkkk

  • Jairo Jonck diz: 1 de agosto de 2014

    LUIZ CARLOS, o Inter tá velho mesmo: Dida 40, Juan 37, Indio 40, Alex 33, Jorge Henrique 33, Rafael Moura 32, D’Alessandro 34, Paulão 30, Fabrício 29, Wellington Paulista 32, Títulos CBF 36 … tá brabo, véio.

    MÁRIO JOSÉ, você tambem me representa.

    CAMARGO, vide comentário abaixo.

    DUARTE, vândalos tem em todas as torcidas, porém, a torcida do Grêmio não vai se cagar lá dentro do Circo do Inter, pois é lá são APENAS REMENDOS …

    INDIO OLIVEIRA, se apertar o Abel pelas várias últimas cagadas do time, ele acusa a cirrose hepática, biliar primária ou alcoólica, pois ano passado ele rebaixou o Fluminense, lembras? CUIDADO …

    CLAUDIÃO, sou à favor de torcida única em GREnal, pois vão depredar o Circo do Inter em represália também, AGUARDE.

    DORIAN R. BUENO, alto padrão em Porto Alegre é só a Arena do Grêmio, pois não tem remendos, nem goteiras, nem choro no preço de ingressos, tem acessos para cadeirantes, não precisa de binóculos, não tem pontos cegos, não fica no meio da Av. Padre Cacique, não tem esgotos no entorno, etc …

    SILVIO JAIME FERNANDES, o Aránguiz (US$ 185 mil/mês) foi contratado para ser negociado e dar lucro ao Sonda (tem 80% dele) e não para dar títulos nacionais ao Inter, pois isto, é obrigação do D’Alessandro (R$ 820 mil/mês), mas … já se vão 6 anos de clube, 34 de idade, e …

    GUTO PEREIRA, você escreve muito … muito cocô.

    PAULO FREITAS, já ouvisse falar dos “presentinhos” que Treinadores e jogadores dão mensalmente para a imprensa? Fique atento ao Dunga, cara.

    RAUL, você me representa na íntegra, rapaz. Show.

  • mico de tudo diz: 1 de agosto de 2014

    esse gutinho pereira não me engana, se ele levar um beijinho no pescoço daquele nagao do ceara tal qual o Rafael moura levou vai ficar molhadinho também kkkkk

  • Camargo diz: 1 de agosto de 2014

    Este GUTO PEREIRA só escreve bobagem…baita recalcado.
    Valeu JAIRO JONCK!

  • Adoro Africano diz: 1 de agosto de 2014

    Espero que meu Felipão convença o gaga Koff de trazer aqueles africanos gostosos para alegrar nós machos gremistas.

  • GUTO PEREIRA diz: 1 de agosto de 2014

    Caro Jairo Jonck, td bem com Vc…????? Sei que não é de sua afeição ser EDUCADO….mas TRANQUILO…

    Que ESTÁDIO que tu falas que é do GRÊMIO ?????? Aonde fica ????? Seria aquele que Vcs colocaram em uma NEGOCIAÇÃO e PERDERAM, pois precipitando ao DESESPERO de ver o CAMPEÃO de TUDO, fazer do GIGANTE da BEIRA RIO um dos ESTÁDIOS mais MODERNOS DO MUNDO e PADRÃO FIFA e tendo ELE, sido ELEITO para sediar a COPA do MUNDO…..

    Aonde está o ESTÁDIO de VCS ??? Ou falas do VELHO OLÍMPICO, situado no VALE ETERNO(localização dos CEMITÉRIOS de POA), este sim pertencia ao GRÊMIO, mas o PERDEU…

    Recentemente o pres. do TIME do ACOSTAMENTO da FREEWAY, FÁBIO KOFF lançava FOGUETES ao AR, por conseguir com que a ARENA da OAS, baixasse os PREÇOS dos INGRESSOS, pois nem isto conseguem e ainda tem que PAGAREM para:
    TREINAREM
    JOGAREM
    GUARDAREM os CARROS(jogadores e dirigentes…),
    e ainda dizes que a AREANA da OAS é do GRÊMIO ????

    Te informa JAIRO….Vcs são uns SEM-TETOS, que vivem as MARGENS da FREEWAY que nem ÍNDIOS, o teu PRES. correndo atrás de ACORDOS com a OAS e ainda ” AVENTANDO A POSSIBILIDADE de COMPRA da ARENA da OAS”(não tem dinheiro nem para pagarem a locação da ARENA da OAS) e dão CALOTE, e tu vens FALARES de ESTÁDIO PRÓPRIO????

    Tais com GRIPE e FEBRE ao mesmo tempo e ficas DELIRANDO…..

    Passa em uma FARMÁCIA e compra um ANTI-TÉRMICO, que em seguida voltas ao teu NORMAL…

    Me responde então:

    Qual é o teu ESTÁDIO, se até o PRESIDENTE FÁBIO KOFF,faz PROPOSTAS para comprar a ARENA da OAS…ou estou MENTINDO ????

    Te INFORMA mais um pouco que está ficando CHATO, as BESTEIRAS de FALAS DIARIAMENTE….

    A coisa está tão feia JAIRO, pelos lados da FREEWAY, que contrataram DOIS TREINADORES, para espantarem à CRISE o “7×1″ mais o IVO WORTMANN…, pior SUMIRAM, será que estão na ALEMANHA JAIRO…?????

  • Verdade diz: 1 de agosto de 2014

    Que estranho o Inter perde para um rebaixado e ganhou o 1º GRENAL na história da ARENA de material de 2ª rodeada de favela por 2 x 1 e depois meteu 4 nas moças que são bi-rebaixadas de POA…KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Reis diz: 1 de agosto de 2014

    Guto peidorreiro GOLLLL DO CEARA

  • jota diz: 1 de agosto de 2014

    Guto, vai te informar.

    O Koff vai comprar a gestão da Arena e aí até a parceria acaba e depois não quero ver chororô de coloridas.
    No pior caso, daqui a 20 anos está na nossa mão, assim como o seu remendo que está penhorado até a A.G pagar o BNDES (20 anos). A Arena não está penhorada.
    E para finalizar, ao passar os 20 anos, a Arena será completamente do Grêmio sem restrições e o beira-lixo continuará em cima de um terreno “roubado” da marinha do brasil e invadindo a rua da cidade.
    Então cara, já que a palavra está na moda, vai reciclar as tuas informações e não chora depois de levar um balaço do técnico 7×1 na semana que vem.

  • Dorian R. Bueno diz: 1 de agosto de 2014

    Olá Jairo Jonck !!!
    Parabéns por ter lido tudo que escrevi e mesmo assim não captou o grande lance que é punir os jogadores com ingressos para os torcedores irem no estádio, e isto serve tanto para o Inter como para o Grêmio.
    Chamou-me atenção que vc relacionou o nome de 11 HOMENS para colocar para fora as tuas mágoas.
    Quem sabe montamos um grande time e vc será o massagista.
    Fique na paz.
    Dorian R. Bueno

  • GUTO PEREIRA diz: 1 de agosto de 2014

    Caro JOTA, acreditas que daqui a ” 20 LONGOS ANOS…”, quando o ESTÁDIO for repassado ao TIME do HUMAITÁ, como ESTARÁ ????

    Até lá quem MANDA é a ” OAS ” e fim de papo. Chora MENOS quem MAMA mais…

    JAIRO, quando se inaugura um ESTÁDIO ou ARENA(agora é moda), se tem o CORTE da FITA e a ENTREGA das CHAVES….é uma TRADIÇÃO ou digamos SIMBOLISMO, só que daqui a ” 20 LONGOS ANOS “, quando a ” OAS “, REPASSAR a ARENA, para o GRÊMIO, VCs vão RECEBER um “ALICATE ou uma TURQUESA “, porquê os PORTÕES do ESTÁDIO estarão PRESOS só com ARAMES….

    Sei da sua DOR de COTOVELO, pois o GIGANTE da BEIRA RIO, tem ENDEREÇO PRÓPRIO e não TROCOU de DONO e pertence ao SPORT CLUBE INTERNACIONAL….claro que quando se faz uma reforma tem que se pagar, senão fica que nem ” UNS e OUTROS “, que alugam ARENA na BEIRA da FREEWAY e ainda dão CALOTES…

    Não esquece JOTA de comprar ÓLEO, para lubrificar o ALICATE ou a TURQUESA, pois daqui a ” 20 ANOS “, já estarão ENFERRUJADOS e não vais mais conseguir manusiar os MESMOS….

    Aproveita e dá uma olhada na TABELA dos greNAIS e coloca aí a DIFERENÇA OCEÂNICA do INTER, para o GRÊMIO…vais te ARREPENDER só de OLHARES..

    Afinal o “7×1″ e o IVO WORTMANN, sumiram ou foram para a ALEMANHA…????????????????

  • cesar diz: 1 de agosto de 2014

    o problema do internacional é simples. com o sucesso conquistado a duras penas e muito planejamento dos anos 2000 em diante, criou-se no clube a famosa síndrome de “EMPRESA ESTATAL”. do presidente ao roupeiro, o resultado, a eficiência, o compromisso com a vitória, deram lugar a um continuísmo que nada tem a ver com planejamento que levariam o clube a um novo ciclo, inclusive se necessário troca de grupo de comando. os envolvidos fazem só o básico e no fim do mês , ta la seus pomposos salários.respeito quem pense o contrario, mas no núcleo desse velho ciclo além do presidente, coloco dalessandro.exerce um poder que não gosto de ver na mao de quem deveria apenas jogar. a partir de hoje, somente o torcedor pode mudar esta situação. acorda torcida colorada.
    ps. trabalho bem feito com claro comprometimento, a torcida entende, já provou isso, agora enrolação e enriquecimento dos parceiros em detrimento das nossas categoria de base, vai ser cobrado…..

  • Jairo Jonck diz: 2 de agosto de 2014

    GUTO PEREIRA, você não entendeu.
    Eu escrevi apenas uma frase, então, vou repetir:

    Você escreve muito … muito cocô e isto significa que teus intestinos são nos dedos e o teu rabo, é o teclado, aí, o resultado fede, ENTENDEU AGORA, sofredor inútil, ou precisas degustar o resultado?
    Pague o aluguel, pois o terreno é da Marinha do Brasil, foi invadido e a Arena é do Grêmio, sem penhora. FATO.

  • Jack Summer diz: 2 de agosto de 2014

    Jairo Jonck diz:2 de agosto de 2014

    “GUTO PEREIRA, você não entendeu.”

    É o fim do mundo, o Jairo Joke acusando alguém de não entender alguma coisa!
    Desde quando um retardado como tu vai ter condições de afirmar que alguém entendeu alguma coisa ou não?
    gremista = perdedor recalcado

  • Jairo Jonck diz: 2 de agosto de 2014

    Ei, Jack Summer, você jurou no mês de junho que não iria mais me dirigir a palavra e depois disso é a 5ª vez que você não cumpre a promessa, seu inútil pastel de vento.
    Me larga, seu PATO, continue aí no teu mundinho vermelho queimando a rosquinha, ok !!!
    Tô fora … eu, hein … kkkk … !!

  • Jack Summer diz: 3 de agosto de 2014

    Enquanto o Joke tenta escrever, o Caio marca mais um para o Vitória!
    Chorem gazelas bi-rebaixadas.

  • Mauro Freitas diz: 3 de agosto de 2014

    Se o Aranguiz for vendido só mostra que a prioridade das diretorias do Inter não é títulos e sim dar dinheiro para empresários…Só pra lembrar que os agora lembrados Taison e Nilmar formaram um time que estava muito bem embalado e dando certo, juntamente com Alex e Dalessandro, e foram vendidos. Agora querem repatriá-los. Por quanto tempo ?? seis meses, um ano e aí vendem novamente e quem lucra são os “investidores”….

Envie seu Comentário