Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Promessa do Inter, atacante Pedro Lucas é convocado para a seleção sub-17

11 de maio de 2015 0

16732383754_6673a24278_z
Foto: Divulgação/Assessoria P2

Com apenas 16 anos e já atuando no sub-20, o atacante Pedro Lucas, do Inter, foi chamado pelo treinador Carlos Amadeu, da Seleção sub-17, para um período de treinos em Itu, visando a disputa do Mundial sub-17, que acontece no Chile entre os meses de outubro e novembro. A delegação se apresentou dia 11 de maio e ficará concentrada até o dia 16 de maio.

_ Fiquei feliz pela convocação. Venho trabalhando forte para ter essa oportunidade. Fui coroado. Fiz uma boa Copa do Brasil sub-17, fui o artilheiro, e fiz outros bons torneios também. Hoje represento o time sub-20, do Inter e venho ajudando no que posso. Só tenho a agradecer a todos do clube, direção, treinadores, comissão técnica, jogadores. E se fui convocado é porque eles me ajudaram também_ disse.

_ Agora é mais um da família na Seleção. Minha irmã de 14 já joga na seleção feminina sub-17. Estava agora em período de treinos, e está retornando. Agora eu estou indo. Isso que é um bom DNA da bola _ brincou.

O atacante está no Inter desde dezembro de 2007. Antes representava o Juventude. Pedro Lucas tem uma irmã que também representa a Seleção Brasileira. É a meia Malu, de 14 anos que defende o Brasil sub-17 e está retornando após um período de treinos com a Seleção, em Pinheiral, RJ

Envie seu Comentário