clicRBS
Nova busca - outros
20 nov15:44

Hospital Santo Ângelo passará por reformas

Em reunião entre o prefeito Eduardo Loureiro e a direção do Hospital Santo Ângelo na última quinta-feira, 17, foram debatidas melhorias na estrutura da instituição.

Na ocasião foram discutidos projetos de melhorias previstos para a instituição hospitalar que atende não apenas a cidade, mas também a região.

De acordo com o provedor Ataídes Reis Brum está prevista a reforma da rede elétrica e da subestação de energia do hospital, que segundo ele possibilitará ampliar os serviços e a instalação de equipamentos mais modernos na instituição de saúde. _Hoje não podemos instalar novos equipamentos com a atual subestação, considerada obsoleta. Com a reforma, teremos auto-suficiência em energia elétrica por mais 10 anos_revelou.

O provedor explica, ainda, que o bloco cirúrgico será ampliado, assim como haverá a reforma da unidade A do hospital. São obras que buscam modernizar as instalações físicas do HSA com recursos previstos das mais diferentes esferas de governo. Também disse que existe uma expectativa positiva em relação à liberação de recursos provenientes de emendas parlamentares dos deputados federais Viera Cunha para compra de camas e Darcísio Perondi para aquisição de medicamentos.


Informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santo Ângelo


Bookmark and Share

Por

Comentários