Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lição

10 de novembro de 2014 4

Prefeito Cesar Souza Junior disse em entrevista ao DC que não vai mais tirar férias durante a temporada de verão, a exemplo deste ano quando estava fora em meio à crise da falta de água e luz. A regra deveria valer também para datas como a implantação do novo sistema de transporte coletivo, não?

comentários

Comentários (4)

  • Marcos diz: 10 de novembro de 2014

    Este aparece só na boa…

    Isso também deveria valer para os dias em que tivemos ataques a onibus em 2013 e que ele estava em meio a isso jogando futebol com um vereador, aparentemente nem um pouco preocupado com a segurança dos cidadãos da cidade onde ele teoricamente comanda.

    Esse prefeito, nas oportunidades que pode, mostrou o quanto é imaturo para gerir uma cidade. Vejamos:

    – Em plena temporada (quando a cidade tem que estar mais preparada), tira férias na Disney;

    – Em meio a ataques a onibus em 2013, vai bater um futebolzinho (o vereador que o acompanhava publicou foto em rede social na época, mas depois apagou);

    – Nos ataques de 2014, circulou foto na internet onde ele relaxava tomando um choppinho em restaurante no shopping beira-mar enquanto a cidade vivia sob o medo de mais ataques incendiários.

    Como previu acertadamente um ex-prefeito, o atual e seu vice realmente parece que formaram a chapa do primeiro emprego.

  • silverio diz: 10 de novembro de 2014

    Martini, sabemos que qualquer reclamação não dará em nada. Estes burros impensantes não sabem o que é transporte público. Sabem apenas o que é cifrão. Chegam ao absurdo de irem para a TV dizer que este “consórcio” foi multado? Quando pagarão estas multas? NUNCA, pois são as mesmas empresas que sempre mandaram na cidade; apenas trocaram o CNPJ. Todos os dias passamos o que vcs passaram este final de semana. Se estes elementos pensassem 10% no povo, colocariam ônibus ARTICULADOS TICAN-CENTRO nos horários da manhã. Todos os dias é muita confusão. Pessoas não respeitam quem está na fila, e os fiscais(??), estes não existem. Infelizmente trocamos seis por meia duzia, para não dizer o pior. Depois fazem reuniões, congressos e outras porcarias sobre “mobilidade urbana”. Primeiro, exigimos respeito, ou o povo irá se manifestar de outro jeito. Podem ter certeza.

  • Luis diz: 11 de novembro de 2014

    Não só isto. Ele tem que explicar porque trabalha para abafar a CPI dos desvios de IPTU, taxas municipais, que esta na DEIC desde sabe-se-lá quando. Isto enquanto espera aumentar nosso IPTU. Também poderia ajudar a explicar o que faziam dois funcionários municipais num carro vindo da empresa de radar em POA com 100 mil reais em espécie além de um aditivo de meros 600 mil… Para onde ia este dinheiro? Para onde vai a mufunfa das multas? É tudo superfaturado, tudo desviado, o ex-presidente do TC pede para os agentes públicos roubarem “menos”?? Que porra de país é este? Que civilização é esta? Resistir, ou emigrar???

  • Aírton diz: 12 de novembro de 2014

    Daqui a dois anos tem eleição. Quem sofre com esse transporte coletivo tem que lembrar: Errar é humano, permanecer no erro é reeleição.

Envie seu Comentário