Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luz no fim do túnel

05 de abril de 2015 3

César Grubba, secretário de Estado da Segurança Pública, está convencido que depois de todos os investimentos em estrutura e tecnologia pelo Estado, chegou a hora de recompor os efetivos das polícias militar, civil, bombeiros e IGP. Só para 2015 estão previstos concursos com 406 vagas na PC, 500 na PM e 153 no IGP.

comentários

Comentários (3)

  • jean diz: 6 de abril de 2015

    Prezado jornalista, somente uma dúvida a respeito do comentário. O Secretário afirmou que é hora de “fazer novos concursos em 2015″ ou convocar e nomear os aprovados de concursos que já foram realizados para essa área? Veja bem, a PC fez concurso em 2014; A PM também realizou certame. O IGP fez concurso para técnico e ninguem foi nomeado ainda.

  • CAlberto diz: 6 de abril de 2015

    Esta declaração que deveria ser feita em ato solene, vai dar mais uns quatro meses para ser assimilada pela diligente imprensa.
    Faltou completar a informação, as 496 vagas da PC, já deveriam ter sido preenchidas e o curso de formação terminado, com este pessoal já em operação.
    O concurso foi realizado em meados do ano passado.
    Da PM, o anúncio foi feito em outubro.
    E o próprio secretário requentando notícias.

  • marcos diz: 6 de abril de 2015

    Deveriam aproveitar e REVER os aluguéis pagos a predios no centro da cidade. Porque não pagar a metade dos aluguéis em imoveis na trindade ou continente.

Envie seu Comentário