Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Opinião do leitor: abaixo a Ponte Hercílio Luz

08 de abril de 2015 0

Prezado Rafael
Em relação à sua nota, em primeiro lugar, concordo plenamente à sua ojeriza pelo termo “haole”. Ele foi cunhado no Havaí para denominar surfistas estrangeiros. Não aceito o termo quando usado para brasileiros. Argentino pode ser haole no Brasil, mas gaúcho (ou carioca, ou manauara) é tão brasileiro quanto qualquer catarinense.
Em segundo a ponte. Ah, saco!
Não aguenta mais esta novela, que acompanho desde o primeiro capítulo. Acho que a “restauração do cartão postal” é semelhante a um emprego público: serve para tirar dinheiro do governo sem fazer nada. Mesmo que ela seja restaurada (eu não acho que vou ver esse dia) não servirá para atenuar os problemas de tráfego. Continuaremos necessitando de uma quarta ponteou mesmo de um sistema de transporte marítimo. Será que haverá algum político com cabelo nas ventas capaz de dizer isso em público?
Para manter a ponte como cartão postal (belo) precisaríamos de muito menos dinheiro do que foi gasto ate o momento. Daria para fazer uma quarta ponte e ainda sobraria grana para uma cervejinha aos políticos…
John Doe

Leia mais:
::: Abaixo a Ponte Hercílio Luz

::: Empresa retoma obras na ponte Hercílio Luz com prazo de seis meses para entrega
::: Ministério Público de Contas investiga desperdício de dinheiro e falta de fiscalização na Ponte Hercílio Luz

comentários

Envie seu Comentário