Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pretinho Básico em Santa Maria neste sábado

04 de abril de 2013 0

Por Tati Py Dutra – Editora do Diário 2

Os caras que fazem a audiência gaúcha e catarinense gargalhar diariamente, nas ondas da Atlântida FM, estão de encontro marcado com o público santa-mariense. Alexandre Fetter, Mauricio Amaral, Mister Pi, Potter, Marcos Piangers, Porã, Arthur Gubert, Duda Garbi e Pedro Smaniotto desembarcam por aqui no sábado, para fazer um Pretinho Básico ao vivo, direto do campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O programa será transmitido do Salão Imembuí, no segundo andar do prédio da Reitoria, para uma plateia de 150 convidados. Desses, 30 serão definidos pela universidade. Os outros 120, serão escolhidos pelo pessoal da Atlântida Santa Maria, que vai percorrer escolas e faculdades da cidade para encontrar representantes de cada instituição. Mas todo o público poderá curtir o programa pela 94,3, das 13h às 14h

O programa terá a presença dos músicos do grupo Santa Maria – Cidade que Sorri, responsáveis pela regravação da canção Santa Maria, de Beto Pires. A música será executada ao vivo no programa.

Segundo Fabiano Oliveira, coordenador de programação da Atlântida Santa Maria, a ideia do pessoal do Pretinho é dar um abraço no público daqui.

— O Fetter comentou que o Pretinho quer estar junto com as pessoas daqui para dar aquele abraço e colocar um sorriso na cara do pessoal. Não queremos dar o tom de tristeza. A gente quer ser protagonista da retomada da autoestima de Santa Maria — afirma

Envie seu Comentário